Ícone do site Celere

Webinar debate variações de custos da construção

INCORPOD 3 debate variações de custos da construção

Tudo o que você precisa saber sobre as variações de custos da construção em 2023 será debatido na terceira edição do INCORPOD. Saiba como participar e garanta sua vaga!

Você sabe dizer se o INCC refletiu as flutuações reais de preços de insumos e serviços nas suas obras em 2023? Não? Está na hora de descobrir!

Nesta quarta-feira (07 de fevereiro), às 17h, acontece a terceira edição do INCORPOD. Este webinar organizado pela Celere tem o objetivo de não apenas inspirar, mas também oferecer conhecimentos práticos que você pode aplicar em seus projetos imediatamente .

Durante o INCORPOD, os especialistas farão uma análise completa das variações reais dos custos de insumos e serviços de construção em 2023. Além de apresentar as variações pelos principais grupos de insumos e serviços, eles vão compartilhar suas percepções sobre essas variações e revelar quais ações colocaram para manter suas obras dentro do previsto (orçado).

O evento terá a presença de: 

O que você vai ver no INCORPOD sobre variações de custos da construção:

Além disso, os inscritos no INCORPOD terão acesso antecipado a um estudo exclusivo sobre as variações de custos e a comparação dos itens em relação ao INCC do período.

A primeira edição do estudo foi feita a partir da análise de 39 projetos desenvolvidos pela Celere entre 2019 e 2022, e está disponível aqui.

Como participar do INCORPOD

O INCORPOD destina-se a profissionais de incorporação e construção, engenheiros e arquitetos.

O evento é online e gratuito, e acontece no YouTube no dia 07 de fevereiro, às 17h. Garanta já sua vaga cadastrando-se aqui.

Participe deste debate online e descubra as principais variações de custo de construção, detalhados pelos principais itens ao longo de 2023. Dessa forma, melhorar a eficiência e a produtividade das suas obras ficará mais fácil.

Veja também:
A importância da gestão integrada na engenharia pré-obra
O escopo como protagonista na gestão pré-obra
Como criar quantitativos e escopos ultradetalhados

Sair da versão mobile